Premium Magazine FC Porto: uma festa até altas horas no Bessa

Magazine FC Porto: uma festa até altas horas no Bessa
António M. Soares

Tópicos

Apesar da suspensão de quatro jogadores, o FC Porto derrotou o Boavista (0-1), evitando uma derrapagem que podia ter mergulhado a equipa numa crise mais grave. Internacionais seguiram para as seleções e só quando voltarem é que Uribe, Díaz, Marchesín e Saravia se vão explicar ao treinador

A semana do FC Porto ficou marcada pela suspensão de Marchesín, Saravia, Luís Díaz e Uribe, na sequência dos festejos do aniversário da mulher deste último, que se prolongaram pela madrugada fora. Na véspera da deslocação ao Bessa, Sérgio Conceição viu-se obrigado a mudar o onze inicialmente previsto.

As imagens do aniversário, entretanto divulgadas nas redes sociais, encheram de polémica sites e páginas dos jornais portugueses. Dos quatro jogadores suspensos, Uribe foi o único que reagiu, através de um comunicado nas redes sociais em que deu a sua versão dos acontecimentos. No final do jogo com o Boavista, Sérgio Conceição desvalorizou o caso e a ausência dos quatro sul-americanos, recordando que no FC Porto só Pinto da Costa é "verdadeiramente importante".