Luis Díaz e Uribe convocados pela seleção da Colômbia: falham um jogo do FC Porto

Luis Díaz e Uribe convocados pela seleção da Colômbia: falham um jogo do FC Porto

O avançado Luis Díaz e o médio Uribe foram convocados para os dois próximos compromissos da seleção da Colômbia. Não poderão ajudar o FC Porto no dia 30 de janeiro, frente ao Marítimo.

Luis Díaz e Matheus Uribe, jogadores do FC Porto, foram convocados pela seleção da Colômbia para as partidas de qualificação sul-americana para o Mundial'2022 frente ao Peru e a Argentina. O primeiro jogo está agendado para 28 de janeiro e o segundo para 1 de fevereiro.

Assim sendo, a dupla falhará o duelo dos dragões frente ao Marítimo, para o campeonato, no dia 30 de janeiro.

Os ex-FC Porto James Rodríguez e Falcao também foram chamados por Reinaldo Rueda.

Quando faltam disputar quatro rondas de qualificação, os cafeteros ocupam o quarto e último lugar de acesso ao Mundial'2022. Brasil e Argentina, já apurados, e Equador ocupam os três primeiros lugares.

Eis os eleitos de Reinaldo Rueda:

Guarda-redes: Andrés Mosquera Marmolejo, Camilo Vargas e David Ospina.

Defesas: Daniel Muñoz, Dávinson Sánchez, Fredy Hinestroza, Johan Mojica, Óscar Murillo, Stefan Medina, William Tesillo e Yerry Mina.

Médios: Gustavo Cuéllar, James Rodríguez, Jéfferson Lerma, Juan Guillermo Cuadrado, Matheus Uribe, Diego Valoyes, Steven Alzate, Wilmar Barrios, Yáser Asprilla e Yimmi Chará.

Avançados: Alfredo Morelos, Radamel Falcao, Harold Preciado, Luis Díaz, Luis Muriel, Miguel Ángel Borja e Rafael Santos Borré.