Luis Díaz chorou no balneário e revela o que lhe disseram os companheiros

Luis Díaz chorou no balneário e revela o que lhe disseram os companheiros
Tomaz Andrade

Tópicos

Colombiano foi expulso, mas acabou a noite em festa, tendo destacado a atitude da equipa.

O colombiano Luis Díaz foi um dos protagonistas da final da Taça de Portugal, dado que acabou expulso por acumulação de cartões amarelos ainda no decorrer da primeira parte. O extremo ficou inconsolável, mas respirou fundo com os dois golos de Mbemba e a conquista do troféu pela 17.ª vez.

"Foi muito dificil para mim; depois da expulsão estava a chorar no balneário, porque foi duro terminar mais cedo o jogo, sobretudo por se tratar de uma final. Por isso, no final fiquei extremamente contente. A equipa é o mais importante", revelou o jogador colombiano ao Porto Canal durante a viagem entre Coimbra e a Invicta.

"O que me disseram os companheiros após a expulsão? Todos lamentaram o que aconteceu e ao mesmo tempo deram-me força, dizendo-me que queriam ganhar o jogo por mim. A expulsão acontece a qualquer um e em qualquer momento, tenho que estar preparado para lidar com a situação", destacou, sensibilizado pela atitude dos companheiros. "Agora vamos celebrar muito esta conquista da taça de Portugal. O triunfo perante o Benfica foi a melhor coisa que me podiam ter dado".