"Lopetegui terá a sua estratégia..."

"Lopetegui terá a sua estratégia..."

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, comentou as declarações de Lopetegui sobre a saída do FC Porto

Lopetegui considera saída incompreensível: "É a opinião dele. Não leio os jornais espanhóis e como tal não tenho conhecimento do que disse. É um cidadão livre e pode ter as suas opiniões. Não vou comentar. Sou amigo dele, acho que as relações pessoais nada têm a ver com as profissionais, Criámos uma estima que penso ser recíproca. Não vou comentar nada que ele diga. Tem o direito de pensar o que quiser"

Boa relação com Lopetegui: "Se ele confirma que tinha uma boa relação comigo, é verdade. Criámos uma estima, mas tudo o que pode dizer faz parte do passado e eu não sou propriamente historiador"

Relação de estima, mas... "Não vou comentar nada. Podem perguntar o que quiserem. Não ouvirão um comentário nem a favor nem contra Lopetegui. Foi uma pessoa que teve o seu tempo como técnico, teve os resultados que são conhecidos e deu o seu melhor. Criámos uma relação de estima, para não dizer amizade, que são sentimentos que às vezes pensa-se que existe e depois verifica-se que não. Não vou comentar nada. Terá a sua estratégia em termos de apresentar os factos como melhor lhe convir, mas da minha parte não ouvirá nada".