Lopetegui à espera de mais reforços

Lopetegui à espera de mais reforços

O treinador espanhol não ficou preocupado com os assobios da segunda, entende que fazem parte do futebol. Não escondeu o desejo de contar rapidamente com Indi.

Sobre Martins Indi: "Chegou hoje e vai fazer parte da equipa. É um central forte a sair, um central duro, e queremos que adquira rapidamente a forma, porque necessitamos dele".

Três defesas: "Foi opção circunstancial. Queríamos ver mais um jogador e testar situações limite, com exigência física muito maior e correr riscos".

Assobios na segunda parte: "Exigência é futebol. Nas equipas grandes é assim. Estamos a atentos e ainda nos falta trabalhar muito".

Reforços: "Acredito que ainda vamos incorporar mais jogadores. Precisamos de reforços em algumas posições. Acredito que venham novos jogadores".

Mais saídas? "Neste momento, contamos com todos. Mas o mercado só encerra daqui a um mês. Também depende de virem novos reforços. A ideia é que haja competitividade".

Fabiano e mais um guarda-redes: "Fabiano tem toda a nossa confiança. Uma coisa não impede a outra. Queremos exigência em todas as posições. Hoje esteve fantástico".