José Fernando Rio ao ataque: "O FC Porto vive um tempo dramático"

José Fernando Rio ao ataque: "O FC Porto vive um tempo dramático"

José Fernando Rio, candidato à presidência do FC Porto, deixa críticas à atual direção e diz que é urgente haver mudança no clube.

José Fernando Rio, candidato pela Lista C à presidência do FC Porto, diz que os dragões vivem um "tempo dramático" e que é preciso uma mudança "urgente" na direção do clube. Através de um post nas redes sociais, o cabeça de lista diz que a "a recandidatura da atual direção apresenta os mesmos rostos do passado e, por isso mesmo, tem de ser eleitoralmente responsabilizada."

Rio afirma ainda que o FC Porto não tem "poder económico, institucional e político", o que provoca uma perda de "competitividade desportiva" e que isso sucede porque o clube azul e branco "deliberadamente se colocou à margem e se fechou sobre si mesmo".

Leia o post na íntegra:

"PORTISTAS
O FC Porto vive um tempo dramático. E, por ser dramático, absolutamente decisivo.
O futuro do FC Porto está posto em causa!
O nosso clube não tem poder económico, não tem poder institucional e não tem poder político, logo, perde competitividade desportiva e não tem a capacidade de se fazer ouvir nem de intervir nas decisões que são tomadas todos os dias e que o afectam directamente.
O mais grave é que tudo isto acontece porque o FC Porto deliberadamente se colocou à margem e se fechou sobre si mesmo, deixando o terreno livre para outros se imporem e influenciarem todos os poderes a seu favor.
Isto não pode continuar!
Quem nos trouxe até esta situação não pode agora vir reivindicar ser o rosto da mudança.
A recandidatura da actual direcção apresenta os mesmos rostos do passado e, por isso mesmo, tem de ser eleitoralmente responsabilizada.
O clube está pior do que estava há quatro anos atrás e os próximos quatro arriscam-se a ser mais penosos ainda.
É urgente MUDAR PARA voltarmos a VENCER!
Lista C"