Jorge Jesus emocionado: "Discussão com Sérgio Conceição custou-me"

Jorge Jesus emocionado: "Discussão com Sérgio Conceição custou-me"
Vanda Pinto / Alcides Freire

Tópicos

Declarações de Jorge Jesus em entrevista ao Canal 11.

Em entrevista ao Canal 11, esta quinta-feira, Jorge Jesus comentou a acesa discussão que teve - enquanto treinador do Benfica - com Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, a 15 de janeiro de 2021, após um clássico, que terminou empatado 1-1, no Estádio do Dragão.

"Sempre tive uma boa relação com ele e nunca mais falei com ele. A minha relação com o Sérgio não era desportiva, era forte, de grandes amigos", começou por dizer, antes de admitir que ficou triste com o desentendimento.

"Custou-me naquele dia e até hoje nunca mais falei com ele. Se gostava de voltar a falar? Sim, as coisas passam e quantos mais anos tenho de experiência de vida, mais a vida me ensina que isso não leva a nada", explicou e, de seguida, garante ficar feliz com o sucesso do colega de profissão.

"Fico super [feliz com o sucesso de Sérgio Conceição]. E de um dos filhos dele. Quando treinei o Sporting, o Francisquinho estava lá", disse.

Questionado se gostaria, um dia, de treinar o FC Porto, o treinador concluiu: "Se digo que gostaria de treinar qualquer equipa portuguesa... Mas, tudo é o momento, o momento é fundamental. Era um objetivo das pessoas do Flamengo o meu regresso e quando foi o momento, eu já não podia."