"Jogo muito completo frente a um grande adversário"

"Jogo muito completo frente a um grande adversário"

Julen Lopetegui mostrou-se muito satisfeito com a exibição da equipa frente ao Valência, este sábado, apesar do empate a zero no tempo regulamentar

Faltou o golo: "Fizemos um jogo muito completo, frente a um adversário de Liga dos Campeões, muito forte, com grandes jogadores e um grande investimento. Nós fomos uma equipa em todo o momento e tivemos muitas oportunidades para poder marcar golos, mas também estivemos bem no trabalho defensivo. Acho que foi um bom jogo de pré-época e a equipa esteve bem frente a um adversário exigente, dando mais um passo no sentido de continuar a crescer para dia 15 estarmos preparados".

Evolução da equipa: "Aos poucos temos vindo a melhorar em muitas coisas, mas não vale a pena estarmos a enumerá-las. De qualquer forma, a equipa vai ganhando um pouco mais de ritmo, aos poucos vamos aguentando mais minutos e não podemos esquecer que amanhã temos outro jogo. Por isso, era importante repartir o esforço de forma a que os rapazes possam continuar a crescer para chegarmos ao dia 15 da melhor forma possível, porque esse é o objetivo prioritário."

Solidez defensiva: "A equipa tem de continuar a trabalhar e a melhorar até ao último jogo da época. No entanto, é verdade que fizemos coisas boas e temos de continuar a trabalhar. Estamos na pré-época e, insisto, o objetivo é começar bem o campeonato e estarmos preparados para esse momento".

Jogo com o Stoke: "Nós queremos vencer sempre, tentar fazer o nosso jogo, defendendo e atacando bem, perante um adversário da Premier League, que fez um grande investimento. Vamos tentar impor-nos e conseguir o triunfo.

Pablo Osvaldo: "Só falo dos jogadores que aqui estão, nada mais".