João Mário: "Queremos muito ser campeões, temos de estar todos juntos nisto"

João Mário: "Queremos muito ser campeões, temos de estar todos juntos nisto"

Lateral foi um dos três jogadores do plantel principal do FC Porto que estiveram nos Campos de Férias Dragon Force.

João Mário, lateral-direito do FC Porto, reafirmou esta quarta-feira a necessidade de haver união para que os dragões possam atingir o grande objetivo da temporada: o título de campeões nacionais.

"Queremos muito ser campeões e esse é o nosso objetivo. Temos de estar todos juntos nisto", asseverou o internacional Sub-21 aos meios do emblema azul e branco, à margem da visita que, juntamente com Vitinha e Fábio Vieira, fez ao campo de férias da Dragon Force, esta terça-feira.

"Chegar aqui e ver a felicidade destes miúdos é muito gratificante para nós. Já dá para ver desde cedo que têm a paixão pela bola e pelo futebol e que se divertem a jogar. Este momento é para se divertirem ao máximo. Conheço o Fábio desde os meus nove anos e o Vitinha desde os 12, fizemos o percurso na formação juntos e passámos bons momentos aqui na Constituição. É um sentimento enorme de felicidade por voltarmos aqui. O apoio que sentimos deles aqui é o mesmo que sentimos dos nossos adeptos dentro do campo", acrescentou João Mário.