João Mário: "Era desta forma que queríamos começar o campeonato"

João Mário: "Era desta forma que queríamos começar o campeonato"

Declarações de João Mário, lateral portista, após o FC Porto-Marítimo (5-1), partida relativa à primeira jornada da Liga Bwin.

Jogo: "Entrámos muito bem, era desta forma que queríamos começar o campeonato, conseguimos mostrar o nosso futebol em campo com uma grande vitória perante os nossos adeptos, o campeonato não podia começar da melhor maneira".


Assistência: "Foi muito bom, foi uma jogada coletiva muito boa, trabalhamos todos os dias para poder ajudar a equipa ao máximo, é isso que tento fazer. Hoje correu bem e agora continuar para nos próximos jogos continuarmos nos caminhos das vitórias, que é isso que nós queremos".


Supertaça e vitória no primeiro jogo: "É muito importante para impormos já o que nós queremos fazer, que é ganhar o campeonato e para isso temos que ganhar jogos. Começamos logo com uma vitória no primeiro jogo que era isso que nós queríamos. Este clube vive de vitórias e é para isso que vamos continuar a lutar e a trabalhar todos os dias, para ficarmos cada vez melhores como equipa e conseguirmos fazer bons resultados".


Nova época: Sinto-me bem, cada vez melhor fisicamente. O início é sempre duro, voltar à forma física ideal, mas acho que estamos todos no bom caminho para atingir isso e nota-se dentro de campo, porque fizemos um excelente jogo hoje e é assim que queremos continuar".