James Rodríguez: "Espero um dia voltar ao FC Porto, é um grande sonho"

James Rodríguez: "Espero um dia voltar ao FC Porto, é um grande sonho"

O internacional colombiano deixou em aberto um possível regresso ao FC Porto quando respondeu a seguidores que pediram que voltasse.

James Rodríguez voltou na sexta-feira, com uma simples resposta a uma pergunta de um seguidor, a abanar a nação azul e branca, deixando os adeptos a sonhar com um eventual regresso ao Dragão. Um adepto do FC Porto pediu ao internacional colombiano pelo seu regresso.

Com um sorriso, durante um direto na plataforma Twitch, James respondeu assim: "Espero um dia voltar ao FC Porto, é um grande sonho". O colombiano deixou saudades no FC Porto quando saiu para o Mónaco a troco de 45 milhões de euros após representar o clube entre 2010 e 2013.

O médio de 30 anos passou também por equipas como o Real Madrid, Bayern de Munique e, por último o Everton.

O JOGO sabe que James nunca escondeu o sonho de voltar, como aconteceu em tempos com Quaresma e Lucho González e, mais recentemente, com Pepe, encarando o FC Porto como a equipa ideal para recuperar uma carreira que foi perdendo fulgor nos últimos anos, também por culpa de algumas lesões. A mais recente, por exemplo, custou-lhe a presença na Copa América. Além disso, o colombiano também gosta muito da cidade.