Jackson é a bandeira de Lim

Pedro Marques Costa

Tópicos

Venda do Valência está finalmente concluída e o investidor de Singapura já prometeu uma equipa a lutar pela vitória na Champions. Espanhóis falam em 30 milhões mais variáveis

Garantir o mais rapidamente possível a contratação de Jackson Martínez é a grande prioridade de Peter Lim, investidor de Singapura que adquiriu recentemente o Valência. A notícia sobre o interesse do clube espanhol no avançado colombiano não é propriamente nova, mas desta vez Jackson está transformado na bandeira do projeto megalómano de Peter Lim que, como se sabe, está a trabalhar com Jorge Mendes na construção de um plantel competitivo para a próxima época.

Depois de ter chegado a um acordo fundamental com a entidade financeira Bankia para uma reestruturação da dívida do Valência (320 milhões de euros de empréstimo), a Meriton Holdings Limited, empresa de Peter Lim que também já tinha comprado os passes de Rodrigo e André Gomes ao Benfica, anunciou a intenção que tem para o futuro do clube espanhol. "Vamos ser capazes de colocar em prática um plano estratégico e o clube estará brevemente pronto para competir ao mais alto nível na Liga dos Campeões".