J. Marques sobre os processos prescritos: "É uma notícia muito triste"

J. Marques sobre os processos prescritos: "É uma notícia muito triste"

Declarações do diretor de comunicação do FC Porto, a propósito da prescrição de vários processos por parte da Comissão de Instrutores da Liga.

Comentário à notícia: "É uma notícia muito triste porque põe muito em causa a justiça desportiva no futebol português. É quase inexplicável e incompreensível que o CD emita um comunicado a anunciar a prescrição de 13 processos, procurando lavar as mãos, mas é impossível fazê-lo Não diz quais são esses processos, mas há uma posterior informação a dizer que incluirá os seis processos de apoio ilegal do Benfica às suas claques e que poderiam dar em interdição do estádio."

Guerra entre comissão de instrutores e o CD da FPF: "Como é que uma guerra entre a comissão de instrutores e o CD é colocada em praça pública? As próprias pessoas puseram-se em causa. Vamos ver o que têm a dizer o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, o presidente da Liga e as próprias pessoas envolvidas vão ter de explicar muito bem aos adeptos. É a pior forma de começar uma época desportiva. Para mim, já era estranho que estes casos não fossem decididos quando casos posteriores foram decididos."