Iturbe convocado para a Champions

A entrada de Iturbe na convocatória, de 19 jogadores, para o jogo contra o Dínamo Zagreb, marcado para terça-feira, é a novidade de Vítor Pereira para a Champions.

Vítor Pereira convocou 19 jogadores para o jogo contra o Dínamo Zagreb, que marca esta época a estreia do FC Porto na Liga dos Campeões. A entrada de Iturbe é a principal novidade, num lote que não conta com o médio Fernando, ainda a recuperar de lesão.

O FC Porto realizou este domingo a última sessão de treino antes de viajar amanhã de manhã para Zagreb, onde na terça-feira defronta o Dínamo, equipa onde joga o português Tonel.

Fernando voltou a efectuar treino condicionado, o que o impede de jogar na terça-feira, enquanto Emídio Rafael continua em tratamento. Rolando está de fora, devido a castigo da UEFA.

O FC Porto viaja segunda-feira, às 9h00, para Zagreb, onde deverá chegar às 12h30, hora portuguesa. Às 17h00, o treinador Vítor Pereira e um jogador farão a antecipação da partida, que está marcada para as 19h45 de terça-feira.

Lista de convocados:

Helton, Danilo, Lucho González, Maicon, Castro, Iturbe, João Moutinho, Jackson Martínez, James Rodríguez, Kléber, Miguel Lopes, Varela, Mangala, Fabiano, Alex Sandro, Atsu, Kelvin, Otamendi e Defour.