Só falta a assinatura de Danilo Pereira

Só falta a assinatura de Danilo Pereira
Bruno Filipe Monteiro

Tópicos

Anúncio da contratação do médio está, como O JOGO revelou anteontem, cada vez mais próximo.

O contrato de longa duração que o FC Porto ofereceu a Danilo Pereira está alinhavado, o internacional português até já concordou com ele, como O JOGO adiantou durante a tarde de quinta-feira, na edição online, mas ainda não foi ontem que a transferência ficou concluída. Tudo porque continua a faltar o detalhe mais importante: a assinatura do médio. No entanto, o ato deverá acontecer nas próximas horas, já que o acordo entre todas as partes interessadas - o empresário, Oliver Cabrera, que detinha 30 por cento dos direitos económicos do atleta e o fundo de investimento que adquiriu os restantes 70 por cento ao Marítimo - é uma realidade.

O Sporting, que era o principal adversário dos dragões na corrida pela contratação do jogador, já perdeu quase todas as esperanças num volte-face.

[destaque:4635724]

Danilo Pereira é a solução encontrada pelo FC Porto para a saída de Casemiro para o Real Madrid, que abrira uma vaga na posição 6. Além disso, é mais um elemento que, para efeitos de inscrição nas competições europeias, contará como jogador formado localmente (foi "criado" no Benfica), juntando-se a André André e Sérgio Oliveira, que até têm um passado ligado ao clube azul e branco.