Sérgio Conceição: "Se não acreditasse não íamos à Madeira dar despesa ao clube"

Sérgio Conceição: "Se não acreditasse não íamos à Madeira dar despesa ao clube"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, disse que acredita na conquista do campeonato e comentou o duelo com o Nacional.

Campeonato: "É um campo difícil e temos de estar preparados para isso. Queremos ganhar os três pontos. Se acredito no campeonato? Obviamente que sim, é matematicamente possível. Se não acreditasse não ia à Madeira dar despesa ao clube."

Pressão: "Estamos habituados à pressão. Sabemos que à medida que se aproxima o final do campeonato fica mais difícil, mas estamos habituados à pressão e isso é uma situação natural."

Herrera: "Todos os jogadores são diferentes. É muito importante para nós, mas não me vou lamentar por não poder jogar. Não me viram a lamentar a ausência do melhor marcador do ano passado neste ano. Faz parte do nosso trabalho arranjar soluções".

Rumores de uma possível saída do FC Porto: "Estou preparado para fazer a convocatória, para dar tudo de mim e tentar ganhar. Depois para pensar no Sporting e na final da Taça de Portugal. Temos três jogos pela frente e vamos lutar por eles. Todos sabem da minha paixão pelo FC Porto, e pelo respeito pelos seus adeptos, sócios e presidente."