O jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal tem início às 20h15 desta terça-feira.
Corpo do artigo
Sérgio Conceição mudou sete peças no onze incial do FC Porto em relação aquele que defrontou o Braga, no sábado, em jogo da 27ª jornada da I Liga.
Fabiano assume a baliza dos dragões como era esperado. Na defesa, Maxi ocupa a lateral direita, Militão e Felipe formam a dupla no eixo e Manafá ocupa a vaga deixada pelo lesionado Alex Telles.
Corona e Danilo mantêm-se, ao invés de Herrera e Otávio que dão a vez a Óliver e Adrián. Na frente mais duas alterações: Marega e Soares vão começar no banco de suplentes e entregam o ataque a Fernando e André Pereira.
Pepe, que jogou os noventa minutos no jogo da Liga, não figura nos suplentes. Mbemba é o substituto.
Do lado do Braga, Abel Ferreira fez três mexidas. Marafona rende Tiago Sá na baliza, Ricardo Horta joga a titular em vez de Esgaio e Paulinho ocupa a posição de Dyego Sousa.
O Braga-FC Porto da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal tem início marcado para as 20h15 desta terça-feira. Na primeira mão, os dragões venceram por 3-0.
Onze do FC Porto: Fabiano; Maxi, Felipe, Militão e Manafá; Corona, Danilo, Óliver e Adrián; Fernando Andrade e André Pereira.
Suplentes do FC Porto: Casillas, Brahimi, Marega, Loum, Mbemba, Otávio e Soares.