Sérgio Conceição falou do onze que defrontou o Varzim e avisa: "campeonato está mais difícil"

Sérgio Conceição falou do onze que defrontou o Varzim e avisa: "campeonato está mais difícil"

Treinador do FC Porto disse que "confia em todos", mas alguns jogadores "podiam ter feito mais" contra o Varzim.

Jogo com o Varzim: "Para assumir a equipa que jogou contra o Varzim, falo dos jogadores menos utilizados, é porque tinha grande confiança em todos eles. E era um jogo decisivo para nós, tínhamos de ganhar para seguir em frente. Não são noventa minutos que definem o que é um jogador, tenho confiança em todos os meus atletas, mas admito que houve jogadores que podiam ter feito mais, estou à vontade para dizer isso".

Análise ao jogo: "O Marítimo é uma equipa de grande qualidade individual. É praticamente a mesma do ano passado, com uma ou outra alteração. Coletivamente não vou dizer que está ao mesmo nível da época anterior, mas o jogo vai ser difícil na mesma. As equipas com alguma dificuldade na tabela classificativa galvanizam-se sempre contra os "grandes". É um jogo historicamente difícil para nós, mas vamos tentar procurar explorar as fragilidades do Marítimo e estar precavido para os pontos positivos do adversário. Eu desconfio sempre da má forma das equipas".

Exigência: "Está a ser um início de campeonato mais difícil. O campeão e o vice-campeão não vão acabar com a pontuação tão alta como em anos passados. O campeonato está mais competitivo e é mais difícil conquistar três pontos".