Sérgio Conceição explicou as substituições que fez no FC Porto-Braga

Sérgio Conceição explicou as substituições que fez no FC Porto-Braga

Otávio, Herrera e Hernâni entraram na segunda parte. O médio brasileiro, Otávio, foi decisivo com uma assistência para o golo de Soares.

Substituições: "Ao longo do jogo fui percebendo que tinha de dar largura e profundidade. Tirei o Maxi e meti o Corona a jogar a partir de trás, sabendo que defensivamente o Corona não é um Maxi. Meti o Otávio para mexer um bocado com o jogo, dar alguma imprevisibilidade. Também senti que o corredor central estava a sofrer um bocadinho, precisava de reforçar o meio-campo com o Herrera. E quando entrou o Hernâni voltei a juntar o Marega ao Tiquinho na frente. Fiz a equipa a pensar em vencer e fiz as substituições também a pensar em vencer o jogo".

Braga: "O Braga vai continuar a dar luta no campeonato. É uma grande equipa, já o disse na antevisão e já o disse no ano passado. Sei da ambição das pessoas do Braga, é um clube muito bem organizado, neste momento, muito bem orientado, e tem jogadores acima da média para o nosso campeonato. Foi um excelente jogo de futebol português, apesar de ter tido apenas um golo".

Consistência defensiva: "A consistência defensiva está próxima do máximo, mas ainda não está como eu quero. Também jogamos com adversários de qualidade e que nos conseguem marcar golos. Há certas situações que ainda temos de corrigir, mas estamos a caminhar para aquilo que eu quero defensivamente".