Sérgio Conceição e o duelo com o Leixões: "É um jogo perigoso"

Sérgio Conceição e o duelo com o Leixões: "É um jogo perigoso"

Treinador do FC Porto fez a antevisão ao jogo da Taça de Portugal, marcado para terça-feira

Antevisão do jogo: "Esperamos um jogo dificil, com equipa de escalão inferior, mas isso não é sinónimo de facilitismos.Vai ser um jogo complicado, com uma equipa que, a jogar no seu estádio, é sempre muito apaixonada, com muita vontade de satisfazer exigentes adeptos. Temos de fazer a nossa parte, dar o máximo."

Gestão do onze? "Não acredito. Olhamos para o jogo e sendo este jogo o mais importante agora, temos de olhar para o estado físico dos jogadores. A estratégia para o jogo, o adversário, o estado físico, tudo isso é metido na balança para escolher o melhor onze."

Ausências: "Há aqueles óbvios. O Maxi está fora, o Danilo também. O Brahimi ainda vamos ver. Os outros estão em condições."

É um jogo perigoso, por ser a eliminar: "É um jogo perigoso é, tudo pode acontecer. Temos de estar precavidos. Acontecem dias maus de uns e bons de outros. Quando o árbitro apita a diferença nota-se pouco."

Pepe: "Vamos ver amanhã, quem dá mais garantias para o jogo."

De onde pode vir o perigo neste jogo? "Pelo coletivo do Leixões. Sabemos que tem jogadores fortes na frente, o avançado que é poderoso e tem feitos muitos golos. Conheço a equipa do Leixões toda. Estou consciente do que é o leixões, do que podem fazer. Um Estádio do Mar muito difícil"