Sérgio Conceição comenta contratação e revela as primeiras palavras de Pepe

Sérgio Conceição comenta contratação e revela as primeiras palavras de Pepe

Treinador do FC Porto não confirmou se vai convocar o internacional português para a visita ao rival Sporting.

Emoções do clássico: "Espero viver as emoções da mesma forma que tenho vivido ao longo da minha carreira. Um jogo perante um rival que luta pelos mesmos objetivos. Vamos fazer o nosso trabalho para conseguirmos três pontos importantes na nossa caminhada".

Sobre Pepe: "Encontrei o Pepe bem, com uma vontade enorme de querer ajudar, com uma motivação que eu já lhe conhecia e fui conhecendo ao longo dos anos. Um jogador competitivo, muito sério, excelente profissional e pessoa. Futebolisticamente toda a gente o conhece e já tinha falado algumas vezes com ele. Conheci-o pessoalmente e é muito agradável trabalhar com um jogador que tem este currículo".

Será convocado? "Em termos burocráticos está tudo bem, está toda a gente disponível excetuando o Otávio e o Aboubakar. O Pepe está disponível".

Primeiras palavras de Pepe: "Até parece que o Pepe vem para aqui acabar a carreira. A primeira coisa que ele me disse foi 'mister eu quero competir'. Isso é fantástico. Um jogador de 35 anos, com um passado tão rico... A primeira coisa que me disse foi isso. Se vai jogar ou não, isso pouco interessa agora".