"Se tivesse de destacar um jogador que tenha feito a diferença, seria o Marega"

"Se tivesse de destacar um jogador que tenha feito a diferença, seria o Marega"

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

O lateral esquerdo concedeu uma entrevista à UEFA antes do duelo decisivo para a Champions

Alex Telles concedeu uma entrevista à UEFA na qual abordou alguns temas além, claro, do embate com o Liverpool para os quartos de final da Champions.

Ligação entre FC Porto e Liga dos Campeões: "O clube já conquistou por duas vezes o troféu e em 2004 houve uma festa maravilhosa. Vi as fotografias, é uma boa recordação para todos neste clube. Estamos nos quartos de final e é verdade que sentimos isso, essas recordações motivam-nos a procurar a energia que só a conquista da Champions League traz."

Razões para o sucesso da equipa na competição: "Acho que os segredos são concentração e trabalho de equipa dos que estão em campo e de todos os que trabalham por fora. A união da nossa equipa tornou-nos mais fortes e, é claro, foi a qualidade de jogo que exibimos em campo que nos permitiu chegar até aqui."

Jogador em destaque: "Se tivesse de destacar um jogador que tenha feito a diferença, que tenha dado força e energia positiva, seria o Marega. Dá-nos sempre muita confiança no ataque."

Penálti decisivo diante da Roma: "Foi um dos momentos mais especiais da minha carreira, senão mesmo o mais especial. Foi um momento importante para mim e para o clube. Senti uma grande pressão e responsabilidade."

Segunda mão com o Liverpool: "Passámos por muitas coisas juntos e acho que estamos mais preparados para este duelo. Salah, Mané, Firmino... Os atacantes do Liverpool são conhecidos em todo mundo. São grandes jogadores, de classe mundial, todos conhecemos as suas qualidades, por isso vai ser muito difícil."