Reyes apresenta-se na Turquia e explica a saída do FC Porto

Reyes apresenta-se na Turquia e explica a saída do FC Porto

O central terminou contrato com os dragões e assinou pelo Fenerbahçe

Diego Reyes, que chegou ao FC Porto na época 2013/14, saiu do Dragão a custo zero no final da última época. O central mexicano foi esta sexta-feira apresentado no Fenerbahçe e sublinhou que a decisão de não renovar contrato com os dragões pertenceu apenas a ele.

"A decisão de não renovar foi totalmente minha. Agradeço ao clube pela oportunidade, mas estou no lugar onde realmente quero estar, onde vou ser feliz e ser valorizado como quero", explicou Reyes, que chegou à Turquia pela mão do treinador Philip Cocu. Assinou um contrato válido até 2021.

"Antes do Mundial'2018, Phillip convidou-me para ir jogar para o PSV. Com a vinda do Phillip para o Fenerbahçe agilizou-se a transferência. Acho que tomei a melhor decisão e estou muito contente", afirmou o mexicano, em declarações reproduzidas pela ESPN.

No FC Porto, Reyes cumpriu 47 jogos pela equipa principal e esteve emprestado à Real Sociedad e ao Espanhol. A última época, que terminou com o título de campeão nacional, foi aquela na qual o defesa mais vezes jogou pelos dragões: 24 jogos e três golos marcados.