Reforços? Conceição recorda palavras de Pinto da Costa e ironiza

Reforços? Conceição recorda palavras de Pinto da Costa e ironiza

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, abordou a entrevista de Pinto da Costa a O JOGO, que revelou que os dragões estão a "tratar de contratar dois jogadores no mercado de inverno"

Questionado sobre o reforço do plantel em janeiro, Sérgio Conceição recordou as palavras de Pinto da Costa na apresentação como treinador do FC Porto, destacando estar em sintonia com o presidente dos dragões no que toca à estruturação do plantel.

"Arrisco-me a dizer o que o presidente disse na minha apresentação: Ronaldo e Messi. Mas não é possível (risos). Estamos em plena sintonia. São conversas internas, sabemos o que precisamos. O mais importante é estarmos focados no que temos pela frente. Quinta-feira temos um jogo importante para a Taça de Portugal, e depois temos o Marítimo, e a seguir Taça da Liga. Tenho conversas com a direção, com o presidente, e sinceramente não há muito a mexer. É pouco e de forma cirúrgica, para que possamos reforçar ainda mais este grupo em termos de qualidade", atirou Sérgio Conceição na conferência de imprensa após o jogo com o V. Setúbal.