"Podem guardar a camisola 12, quem sabe não volta ao relvado outra vez...", diz Hulk

"Podem guardar a camisola 12, quem sabe não volta ao relvado outra vez...", diz Hulk

Jogador brasileiro assistiu ao golo de Kelvin frente ao Benfica, marcado ao minuto 92, já na Rússia, onde na altura representava o Zenit. Ainda assim, o brasileiro afirma que continua a torcer pelo FC Porto, numa entrevista ao Porto Canal.

Assistiu na Rússia ao golo de Kelvin: "Foi especial. Primeiro porque torço sempre pelo FC Porto, depois por ter sido aqui e contra o Benfica pelo Kelvin, um menino que muitos não acreditavam. A imagem do Jesus... Ficou marcado".

12 títulos conquistados pelo FC Porto: "Não imaginava quando cheguei. Sempre que volto aqui sinto-me lisonjeado por receber tanto carinho e ouvir as pessoas a pedirem para voltar a casa. É uma cidade e um país que gosto muito. A minha esposa amou viver aqui quer comprar uma casa cá. Sempre que posso venho cá".

Mensagem para os adeptos: "Deixo essa mensagem de coração, tenho um enorme carinho, amor e gratidão pelo FC Porto. E digo que podem guardar a camisola 12 aqui, quem sabe ela não pode estar ali dentro [olha para o relvado] outra vez...