"Podem guardar a camisola 12, quem sabe não volta ao relvado outra vez...", diz Hulk

.
Jorge Amaral / Global Imagens
Jogador brasileiro assistiu ao golo de Kelvin frente ao Benfica, marcado ao minuto 92, já na Rússia, onde na altura representava o Zenit. Ainda assim, o brasileiro afirma que continua a torcer pelo FC Porto, numa entrevista ao Porto Canal.
Assistiu na Rússia ao golo de Kelvin: "Foi especial. Primeiro porque torço sempre pelo FC Porto, depois por ter sido aqui e contra o Benfica pelo Kelvin, um menino que muitos não acreditavam. A imagem do Jesus... Ficou marcado".
12 títulos conquistados pelo FC Porto: "Não imaginava quando cheguei. Sempre que volto aqui sinto-me lisonjeado por receber tanto carinho e ouvir as pessoas a pedirem para voltar a casa. É uma cidade e um país que gosto muito. A minha esposa amou viver aqui quer comprar uma casa cá. Sempre que posso venho cá".
Mensagem para os adeptos: "Deixo essa mensagem de coração, tenho um enorme carinho, amor e gratidão pelo FC Porto. E digo que podem guardar a camisola 12 aqui, quem sabe ela não pode estar ali dentro [olha para o relvado] outra vez...
