Pinto da Costa: "Outras forças perfilam-se para fazer de outros vencedores"

Pinto da Costa: "Outras forças perfilam-se para fazer de outros vencedores"

Presidente do FC Porto assinalou a conquista do título de campeão nacional no habitual texto que assina na revista Dragões.

Jorge Nuno Pinto da Costa assinalou a conquista do 28º título de campeão nacional do FC Porto no texto que assina numa edição especial da revista Dragões.

O presidente dos azuis e brancos deixa elogios ao desempenho da equipa e aponta às qualidades "confirmadas" de Sérgio Conceição, referindo o sabor especial de "uma caminhada contra tudo e contra todos".

"A nossa equipa foi melhor, foi muito melhor, em todos os aspetos do jogo, qualquer que seja a perspetiva da análise, consequência do trabalho duro e focado do nosso grupo de trabalho, com Sérgio Conceição à cabeça, que confirmou todas as qualidades que lhe identifiquei quando decidi convidá-lo para assumir o comando da nossa equipa", escreve Pinto da Costa, prosseguindo com uma referência a "outras forças":

"Ganhar nunca é fácil, ganhar o campeonato é difícil, ainda mais quando outras forças se perfilam para fazer de outros vencedores, mas a época demonstrou mais uma vez que quando estamos juntos e determinados num objetivo somos muito difíceis derrubar", acrescentou o presidente do FC Porto.