Pepe: "Tenho de deixar isto bem claro: é bom ganhar, mas não perdemos"

Pepe: "Tenho de deixar isto bem claro: é bom ganhar, mas não perdemos"

Central fez a antevisão ao jogo com a Roma, desvalorizando os dois empates consecutivos para o campeonato.

Pepe fez esta segunda-feira a antevisão ao jogo com a Roma, da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. O internacional português volta a competir na maior prova de clubes, que já venceu ao serviço do Real Madrid. "Jogar a Champions é sempre especial para qualquer jogador. Para mim mais ainda ainda, estou num clube pelo qual tenho imenso carinho, respeito, que me projetou para o que sou hoje no futebol mundial", começou por dizer.

"O mais importante é o trabalho, sermos o que o FC Porto tem demonstrado nesta Champions, uma equipa que trabalha, unida dentro de campo, com uma entrega enorme. Temos que ser aquilo que somos, uma equipa humilde, trabalhadora, competitiva dentro de campo para conseguirmos o nosso objetivos", vincou Pepe, que deixou elogios ao adversário. "O coletivo da Roma é muito bom, uma equipa que gosta de ter posse de bola, muito vertical, mas estamos preparados, focados no que temos de fazer dentro de campo para tentar surpreender o nosso adversário", indicou.

"Sinto-me bem, forte, trabalho bem. Os níveis de exigência do FC Porto são sempre altos, os treinos muito competitivos, temos de estar sempre preparados. O segredo é o trabalho que o FC Porto desempenha a cada dia e isso reflete-se no jogo", vincou, desvalorizando os dois empates consecutivos para o campeonato, frente a Vitória de Guimarães e Moreirense.

"Momento menos positivo? É sempre bom ganhar, mas não perdemos. Tenho de deixar isso bem claro. São competições bem diferentes. O nosso foco é o jogo de amanhã. Os jogadores que entrarem vão tentar ganhar para dar uma alegria aos nossos adeptos", apontou.