Os pormenores da transferência de José Sá do FC Porto para o Olympiacos

Os pormenores da transferência de José Sá do FC Porto para o Olympiacos

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Carlos Gouveia

Tópicos

O guarda-redes português deixou uma mensagem nas redes sociais a despedir-se dos dragões, onde jogou três temporadas, e disse estar preparado para os "novos desafios" no emblema helénico

Depois de um ano emprestado, José Sá vai continuar no Olympiacos, agora a título definitivo. O guarda-redes assinou por quatro temporadas pelo emblema de Atenas, depois de este ter acionado a opção de compra do seu passe. A SAD portista vai por isso receber dois milhões de euros, além dos 500 mil euros anteriores pelo empréstimo. A notícia foi oficializada pelo Olympiacos, vice-campeão da Grécia e treinado por Pedro Martins, através das redes sociais. Ao que O JOGO apurou, José Sá, de 26 anos, vai receber um milhão de euros de salário por cada um dos quatro anos de contrato.

Depois de ter oficializado a ligação aos gregos, o guarda-redes português deixou uma mensagem nas redes sociais a despedir-se dos dragões, onde jogou três temporadas. "Obrigado, Porto. Obrigado a todos os adeptos, equipas técnicas e companheiros por todos os momentos e aprendizagens que tive neste clube que é do coração. Obrigado ao Olympiacos pela confiança que depositou em mim, é com enorme orgulho que continuarei a vestir esta camisola. Preparado para os novos desafios!", escreveu.

Tapado por Casillas no Dragão, José Sá optou por emigrar pela primeira vez na sua carreira e a experiência correu da melhor forma, com 30 jogos realizados. As exibições, no geral, foram muito positivas e os helénicos investiram na contratação de imediato, até porque teriam até ao final de maio para o fazer.