"O selecionador conhece-me, este ou outro jogo não será decisivo"

"O selecionador conhece-me, este ou outro jogo não será decisivo"
Bruno Filipe Monteiro

Tópicos

Marcano não mostra interesse por estatísticas, elogia que o FC Porto seja capaz de jogar bem apesar das mudanças e não considera que Lopetegui esteja mais atento porque o jogo de quarta-feira seja da Liga dos Campeões

Expectativas e recuperação: "Estou preparado para o jogo, mas será o mister a decidir quem joga. Clinicamente estou bem. Em nenhum momento pensei que não queria muito jogar este jogo, porque tinha também a vontade de jogar o anterior, o anterior e o anterior."

Liverpool goleador, defesa do FC Porto: "Não creio que tenha muito que ver. Não podemos misturar provas. O máximo que podemos dizer é que, sim o Liverpool tem um grande ataque. Nós estamos a demonstrar uma grande defesa."

FC Porto não vence reds: "Não gosto muito estatísticas. São jogos diferentes e o que o FC Porto quer é ir o mais longe possível. Temos muita vontade de tentar passar a eliminatória"

Ausências enfraquece: "Não. Esta equipa, independentemente de quem jogue,, está a jogar bem, a fazer bem as coisas. Seja quais as escolhas do treinador, a equipa dará uma boa resposta."

Portugal e Champions: "O título nacional é super importante, mas falamos aqui da maior competição a nível europeu. Temos uma vontade de chegar o mais longe possível"

Champions e seleção espanhola: "Não. Simplesmente só penso no FC Porto, no meu clube. O selecionador conhece-me perfeitamente e este ou outro jogo não será decisivo para nada."