"O que se passou em Liverpool foi nefasto demais para aceitar de cara alegre"

"O que se passou em Liverpool foi nefasto demais para aceitar de cara alegre"

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, comentou a nomeação de Danny Makkelie, árbitro do Roma-FC Porto dos oitavos de final e a arbitragem do Liverpool-FC Porto.

À margem da inauguração da exposição "Bilhar", que assinala os 70 anos da secção, no Museu do FC Porto, Pinto da Costa comentou a nomeação do árbitro do Roma-FC Porto, dos oitavos de final, o holandês Danny Makkelie, para o jogo da segunda mão dos quartos de final, frente ao Liverpool.

"Não acho a nomeação normal nem anormal. Seja holandês, chinês ou espanhol, espero que atue dentro da normalidade, e que siga as regras para aquilo que está determinado. Para mim é indiferente de onde ele é e se já apitou ou não o FC Porto", começou por dizer, para depois abordar o que se passou em Liverpool, na primeira partida dos "quartos".

"Agora o que acho é que o que se passou em Liverpool foi nefasto demais para poder aceitar de cara alegre, ainda por cima numa prova tão importante como a Champions League e que já está nos quartos de final", concluiu.