"O meu irmão não precisa de dicas do FC Porto"

"O meu irmão não precisa de dicas do FC Porto"

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Bruno Filipe Monteiro

Tópicos

Muriel joga no Belenenses e é irmão do guarda-redes do Liverpool, perspetivando uma grande eliminatória nos quartos de final da Liga dos Campeões entre a equipa inglesa e o FC Porto

Não é todos os dias que Muriel tem a possibilidade de ver o irmão treinar. Ainda por cima na seleção do Brasil. Por isso, fez os 300 quilómetros que separam Lisboa do Porto para conversar com Alisson.

"É um privilégio vê-lo pessoalmente. ainda por cima na seleção nacional, que é a concretização do nosso sonho. Fico muito feliz e grato por poder viver este momento com ele. Normalmente falamos pelo telefone, mas não estava com ele desde o Natal", contou.

Será que na conversa houve espaço para a eliminatória que o Liverpool vai disputar com o FC Porto na Liga dos Campeões? O guarda-redes do Belenenses jura que não. "Conversamos quase diariamente e vai ser um jogo muito difícil. Mas ele não precisa das minhas dicas. Eu é que tenho de lhe pedir dicas. O Liverpool tem feito uma grande época, o FC Porto também e então acredito que será um grande jogo. Se Deus quiser, espero poder estar aqui para o ver, porque será um grande jogo", perspetivou.