"O Janko não difere muito do Ricardo"

"O Janko não difere muito do Ricardo"
Bruno Filipe Monteiro

Tópicos

Janko foi considerado um talento precoce e o salto para Inglaterra fê-lo ser rotulado de promessa. Chegada ao Dragão é vista como uma oportunidade de ouro para lançar novamente a carreira. Rochinha, que a época passada representou o Boavista, foi companheiro de lateral suíço no Bolton.

"É um jogador rápido, forte fisicamente e com nível técnico, que, na altura, chegou ao Bolton para jogar como extremo", assim Rochinha, instado por O JOGO a falar de Janko, o jogador suíço que reforçará o FC Porto 2018/19. "É uma pessoa calma, que gostava de estar no seu canto e que participava nas brincadeiras de grupo", acrescentou.

Lateral ou extremo, qual a posição onde o suíço será mais eficaz? O jogador do Boavista prefere falar do que conhece: "É difícil dizer, porque nunca o vi como lateral. Mas considero que como extremo tem muito valor. Eu gostava dele", afirmou antes de refrerir-se ao que se pode esperar de Janko: "Podemos dizer que não difere muito do Ricardo. É mais forte no aspeto físico e menos forte tecnicamente", concluiu.