"Não sei se um dia Pepe não vai jogar futebol com os maridos ou namorados das filhas"

"Não sei se um dia Pepe não vai jogar futebol com os maridos ou namorados das filhas"
Cláudia Oliveira

Tópicos

Hélder Pereira, cirurgião ortopedista, diz que o central do FC Porto é uma máquina.

A condição física e a capacidade de esta se regenerar é, no caso de Pepe, uma virtude. Quem o garante é Hélder Pereira, cirurgião ortopedista premiado em 2017 por um trabalho sobre técnicas de tratamento a lesões do tornozelo que o operou nessa zona do corpo em 2013. "O Pepe é uma máquina. É uma pessoa fantástica, um pai de família fantástico e é um superatleta que faz tudo o que se lhe peça. É uma pessoa superinteligente e bem formada por quem tenho, pessoalmente, uma admiração muito grande", começou por elogiar.

"É muito convicto daquilo que faz e por força dessa convicção está muitíssimo bem e provavelmente vai continuar a estar não sei até quando... Espero que durante muito tempo. Não sei se um dia ele não vai jogar futebol com os maridos ou namorados das filhas porque é uma pessoa que tem todos os cuidados. É um profissional extraordinário", continuou, em entrevista ao nosso jornal.

Refira-se que o central internacional português procura a estreia neste regresso ao FC Porto já no encontro com o Leixões.