"Não acreditamos num jogo fácil"

"Não acreditamos num jogo fácil"

O treinador dos dragões elogiou a época do adversário e sublinhou que não espera facilidades naquele que poderá ser o jogo do título

Vítor Pereira, treinador do FC Porto, não espera facilidades na deslocação à Mata Real, este domingo,naquele que poderá ser o jogo do título. O técnico dos azuis e brancos recusa euforias e adverte para a qualidade do adversário.

"Acho que avaliar a época do Paços de Ferreira é fácil. O que o Paços fez esta época é brilhante. Do ponto de vista individual tem belíssimos executantes, como equipa brilhante também. Fizeram uma coisa que nunca havia sido conseguido naquele clube. É fácil falar da qualidade do Paços de Ferreira", começou por dizer, em conferência de imprensa, recordando que o campo do adversário, por si só, "não é fácil".

"Não é um campo fácil, em condições normais. Nós, FC Porto, não acreditámos que o jogo será fácil. Isso é certo", acrescentou.

O treinador dos dragões adiantou ainda preferir visitar o Paços de Ferreira a precisar de vencer do que a precisar de "combinar resultados".

"Ir a Paços a precisar de vencer é preferível do que ter a necessidade de gerir resultados. Sabemos que temos de ganhar, está no sangue. Jogamos sempre para ganhar e é com essa mentalidade que vamos a Paços de Ferreira", concluiu.