Maxi Pereira oficializado e já em estágio na Holanda

Maxi Pereira oficializado e já em estágio na Holanda

Lateral uruguaio é reforço do FC Porto, conforme O JOGO deu conta em tempo oportuno. Maxi Pereira assina por três temporadas.

O FC Porto confirmou a chegada de Maxi Pereira ao Dragão. Os dragões utlizaram as redes sociais para oficializar a contratação do uruguaio. "Bem-vindo Maxi" escreveu o clube, com uma fotografia com a camisola dos dragões e o nome "Maxi" nas costas, com o número 2. O uruguaio assina por três temporadas, informou o FC Porto numa mensagem publicada depois no site oficial.

Maxi Pereira, conforme O JOGO deu conta, foi o escolhido para colmatar a baixa de Danilo no flanco direto da defesa, depois de o brasileiro ter sido transferido para o Real Madrid. O lateral uruguaio já está, aliás, na Holanda, onde o FC Porto se encontra a estagiar, depois da participação na Copa América e de um período de férias. Julen Lopetegui, além dos restantes elementos do clube, recebeu o defesa na concentração, um dia depois de ter feito o mesmo com Iker Casillas.

Maxi pode, inclucive, assistir esta tarde ao primeiro teste de pré-temporada, às 17 horas de Portugal continental, contra o Fortuna de Sittard, penúltimo da última edição do segundo escalão holandês.