
Marega
Fábio Poço/Global Imagens
O avançado maliano foi protagonista das melhores oportunidades do FC Porto, com destaque para o cabeceamento nos momentos finais do jogo de sexta-feira com o Benfica
Marega ainda não esqueceu tudo o que aconteceu no Clássico de sexta-feira com o Benfica. Aliás, logo após o apito final percebeu-se que o maliano teria dificuldades tudo o que sucedeu no Estádio do Dragão, especialmente os lances claros de golo que acabou por não concretizar. Acumulou um par de falhanços durante o encontro, mas a perdida de cabeça a dois metros da baliza, no último minuto dos descontos, fez com que ficasse, durante alguns momentos, caído no relvado e sem reação. Depois do apito final, a desolação foi bem visível na cara do avançado, que não conseguiu ir cumprimentar colegas e adversários, ao mesmo tempo que os companheiros o tentavam confortar.
Após alguns momentos de reflexão longe de todos, o avançado fez questão de ir à frente do "pelotão" agradecer o apoio dos SuperDragões, mas antes das palmas aos adeptos, Marega pediu desculpas, fazendo vários gestos na direção dos adeptos que parecem ter aceite o "mea culpa" já que não o assobiaram. Nessa altura, Herrera assumiu o papel de capitão e deu um abraço a Marega, mostrando todo o seu apoio. Só depois é que a equipa se juntou para o tradicional abraço coletivo.
Este sábado, com recurso às redes sociais, Marega voltou a insistir no "pedido de desculpas" com recurso a uma imagem e um par de emojis. A conta oficial do FC Porto no Instagram, por exemplo, está entre os que gostaram da publicação.
https://www.instagram.com/p/BcNMVeXgimM/?taken-by=marega11
