Treinador do América. Miguel Herrera, falou do estado de espírito do guarda-redes, que chorou no treino por estar com "sentimentos contraditórios"
Corpo do artigo
A transferência de Marchesín para o FC Porto só terá o carimbo oficial quando o argentino assinar contrato com os dragões, pelo que Miguel Herrera optou por ser cauteloso na hora de abordar o tema. No entanto, o treinador do América já o dá como praticamente perdido.
"Ontem ainda não estava nada assinado. Sai quase às oito e meia da noite e ainda não existia um acordo total. Agora, estamos conscientes de que está muito perto", começou por contar à "Fox Sports", antes de desvendar o estado de espírito do guarda-redes antes do treino, ao qual voltou em lágrimas. "O Marchesín estava com sentimentos distintos. Dizia-me que não tem vontade de ir, mas também vê esta possibilidade [FC Porto] como uma boa oportunidade", acrescentou.
De acordo com Miguel Herrera, "ontem a situação estava meio complicado". Por isso, aguarda com expectativa pelo dia de hoje. "Todos sabemos que do prato à boca cai a sopa. Por isso, vamos ver se enquanto clube podemos fazer com que fique, porque é um líder, um jogador muito importante no esquema", declarou.