Marcano: a expulsão de Felipe, o penálti polémico e a renovação

Marcano: a expulsão de Felipe, o penálti polémico e a renovação

Defesa-central espanhol falou aos jornalistas após a goleada imposta pelo FC Porto ao Mónaco (5-2). Marcano abordou vários temas e garantiu que deseja continuar de azul e branco.

Passagem do FC Porto aos "oitavos" da Champions: "É um orgulho, são dois anos consecutivos entre os 16 melhores da Europa e isso é motivo para festejar, porque é um feito importante".

Expulsão de Felipe: "Não tivemos tempo para falar, não percebi bem o que se passou, mas não nos afetou muito, porque também foi expulso um jogador da outra equipa [Ghezzal]. Amanhã [quinta-feira] vamos ver, com mais calma".

Dupla com Reyes: "Não há importância, o Diego entrou e fez um jogo muito bom, não notei diferença. "Somos um grupo pequeno, mas que tem qualidade. Quem jogar vai estar bem".

Importância da goleada: "Vamos estar mais confiantes e seguros nos oitavos de final. É sempre positivo".

Sobre o penálti: "Entendi que a bola não me tocou na mão. O árbitro achou que era penálti, eu achei que não, mas acabou por não ter muita importância".

Ainda o Clássico: "Temos muita gente que já comentou esses temas, nós mantivemo-nos focados no jogo".

Sobre a renovação: "É um tema que guardo para mim e para o FC Porto e que tentaremos solucionar da melhor forma. [Gostaria de continuar?] Claro, claro".