Lesionados ao serviço da equipa B do FC Porto e em dúvida para Roma

Lesionados ao serviço da equipa B do FC Porto e em dúvida para Roma
Manuel Casaca

Tópicos

Diogo Leite e Bruno Costa serão reavaliados este domingo para saber se podem ser chamados para Roma.

Utilizados pela equipa na deslocação ao Estádio do Fontelo para defrontar o Académico de Viseu, Diogo Leite e Bruno Costa lesionaram-se já na segunda parte. Os dois jogadores serão reavaliados este domingo, véspera da partida da equipa principal para Roma, onde terça-feira defronta o conjunto romano a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Apesar de não terem feito parte das opções de Sérgio Conceição nos últimos encontros da equipa principal, tanto Diogo Leite como Bruno Costa já foram utilizados na Champions. O central foi titular na Turquia, contra o Galatasaray, e jogou os 90 minutos na vitória, tendo contribuído para a vitória por 3-2. Foi ainda suplente não utilizado com o Lokomotiv Moscovo e o Schalke 04. Já Bruno Costa ainda não foi utilizado esta época na Champions, mas jogou em Liverpool em 2017/18. Esta temporada só jogou na Taça da Liga, contra o Benfica e o Belenenses.

No jogo de ontem, Diogo Leite saiu aos 80 minutos, tendo sido substituído por Diego Landis, enquanto Bruno Costa, que estava a realizar uma grande exibição, saiu aos 63 minutos, tendo entrado João Mário.