Joga em Itália e justifica opinião: "Penso que a Roma irá perder com o FC Porto"

Joga em Itália e justifica opinião: "Penso que a Roma irá perder com o FC Porto"

Pedro Neto e Bruno Jordão, dois jovens portugueses da Lázio, analisam o duelo da primeira mão dos oitavos de final da Champions.

Pedro Neto, ex-jogador do Braga que atualmente veste a camisola da Lázio, está convencido que o FC Porto vai ultrapassar a Roma nos oitavos de final da Liga dos Campeões. "A Serie A é um campeonato difícil. Há muitas equipas fortes a lutar por um lugar na Liga dos Campeões. Mas penso que amanhã (terça-feira) a Roma irá perder com o FC Porto", afirmou o jovem avançado de 18 anos, citado pelo site "laroma24.it".

"O FC Porto tem um nível elevado e vem aqui a Itália para obter um bom resultado, tem todas as chances para isso. A defesa da Roma é muito lenta e o FC Porto pode aproveitar com avançados rápidos", apontou.

Bruno Jordão, médio também da Lázio que passou pelo Braga, comentou igualmente o duelo. "Depois do sorteio, a Roma ficou feliz porque pensou que o FC Porto era um adversário acessível, mas não será fácil para eles. O FC Porto é uma equipa muito forte. A Roma não está a atravessar um momento fácil no campeonato, mas a Champions é uma competição que lhe dá outro tipo de motivação e entusiasmo. Tem um ataque forte e uma defesa com problemas e o FC Porto deverá aproveitar essa fraqueza", considerou o jogador de 20 anos.