Imprensa espanhola diz que Óliver "tem Portugal a seus pés"

Imprensa espanhola diz que Óliver "tem Portugal a seus pés"

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Últimas exibições do médio despertaram atenções no país vizinho.

Óliver Torres atravessa um momento de forma exuberante, talvez o melhor desde que regressou ao FC Porto, no início de 2016/17. Na terça-feira, frente ao Braga, protagonizou uma excelente exibição e a jogada que protagonizou no golo de Brahimi - o terceiro dos dragões - atraiu atenções, principalmente em Espanha.

Esta quarta-feira, na sua edição online, o jornal As realça a primeira página de O JOGO e refere que Óliver tem "Portugal a seus pés".

"Está a atravessar um dos melhores momentos da carreira. O jogador do FC Porto tem sido indiscutível e está a realizar grandes exibições. A última esta terça-feira, quando fez uma grande assistência para Brahimi, frente ao Braga, na Taça de Portugal", escreve a publicação do país vizinho, prosseguindo:

"É um dos máximos assistentes da equipa: leva seis passes para golo e um tento esta temporada. Recebe elogios dos seguidores e da imprensa portuguesa", assinala o As.

Óliver leva 31 jogos oficiais realizados em 2018/19, nos quais apontou um golo: foi frente ao Tondela, na 23ª jornada da I Liga.