Herrera: "Precisamos de força para ser campeões"

Herrera: "Precisamos de força para ser campeões"

Herrera falou à SportTV depois da vitória caseira (1-0) frente ao Santa Clara.

Análise: "Sabíamos que ia ser um jogo difícil, porque depois da Champions é sempre complicado voltar ao campeonato devido ao cansaço físico e por outras coisas relacionadas com as competições europeias. A equipa estava preparada para uma partida difícil, contra um bom adversário, do meu ponto de vista, porque gosta de jogar e de ter a bola, para lá de ter uma ideia de jogo. Como somos conscientes e queremos continuar a lutar pelo campeonato sabíamos que não podíamos perder pontos. O importante era vencer, somar três pontos e continuar na luta pelo primeiro lugar".

Dificuldade para marcar golos?: "Normalmente, criámos muitas oportunidades de golo, mas hoje não tivemos muita eficácia, caso contrário teríamos marcado mais um ou dois golos. De qualquer forma, temos que reconhecer que eles
também tiveram oportunidades para marcar. O importante eram os três pontos e eles aí estão. Vamos descansar agora, porque temos que estar bem preparados para a reta final do campeonato e precisamos de força para ser campeões".

Jogar agora uma vez por semana vai ser bom?: "Creio que sim. Podemos estar mais descansados do ponto de vista físico e preparar melhor os jogos. Queremos ganhar os quatro jogos que faltam e depois veremos o que se passa".