"Gestão do onze e do plantel? Não percebem porque não veem os treinos"

"Gestão do onze e do plantel? Não percebem porque não veem os treinos"

Sérgio Conceição respondeu curta e prontamente à questão sobre a forma como está a gerir o onze e o plantel do FC Porto.

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, foi questionado sobre a forma como tem gerido o plantel e o onze titular, especificamente pela situação de Nakajima, Soares e Saravia. Conceição respondeu de imediato e de forma clara.

"[os adeptos] Não percebem porque não veem os treinos. Explicar? Não, não posso explicar", atirou o técnico azul e branco.

Já sobre os erros cometidos durante a partida frente ao Krasnodar [derrota por 3-2 que ditou o afastamento da Liga dos Campeões], esta terça-feira, no Dragão, Sérgio Conceição diz não se tratarem de apatia:

"Não houve apatia, houve sim erros individuais. As coisas estavam pensadas, íamos controlar o jogo em ataque posicional. Os jogadores quiseram dar o melhor, houve erros individuais durante o jogo como há erros todos os dias da minha parte. Estou aqui a assumir o erro, mas se voltasse a fazer o onze fazia da mesma forma que fiz para hoje", explicou.