Francisco J. Marques lembra Sapunaru e Hulk para comentar castigo de Luís Gonçalves

Francisco J. Marques lembra Sapunaru e Hulk para comentar castigo de Luís Gonçalves

Diretor de comunicação do FC Porto comentou a suspensão de 15 dias imposta pelo Conselho de Disciplina a Luís Gonçalves.

Luís Gonçalves foi suspenso por 15 dias e multado em 957 euros pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol. O diretor desportivo do FC Porto, recorde-se, foi expulso no final do jogo entre FC Porto e Benfica.

Francisco J. Marques utilizou o Twitter para comentar o castigo de Luís Gonçalves, invocando os castigos impostos a Hulk e Sapunaru para referir que "não é justa esta justiça".

"Luís Gonçalves foi expulso no dia 1/12 e ficou suspenso preventivamente. No dia 12/1 sai o castigo, 15 dias de suspensão, depois de cumprir quase mês e meio. O espírito de Ricardo Costa ainda vive no CD e faz recordar o caso Hulk e Sapunaru. Não é justa esta justiça", pode ler-se.

Hulk e Sapunaru, recorde-se, foram suspensos por quatro e seis meses, respetivamente, pelo CD da Liga devido a alegadas agressões a assistentes de recintos desportivos no túnel de acesso aos balneários dos Estádio da Luz, registadas após o jogo Benfica-FC Porto (1-0), da 14.ª jornada da Liga, disputado a 20 de dezembro de 2009.

De acordo com o relatório do árbitro, no final do encontro, disputado a 1 de dezembro de 2017 e que terminou com uma igualdade a zero, Luís Gonçalves foi expulso por, "junto à porta do balneário da equipa de arbitragem proferir palavras ofensivas e injuriosas, dizendo: 'Isto é um roubo, é uma vergonha'".