Tribunal da Relação do Porto deu razão aos encarnados no recurso para proibir os dragões de divulgar emails do Benfica, avança o diário portuense
Corpo do artigo
O FC Porto está proibido, a partir desta quarta-feira, de divulgar mensagens de correio eletrónico dos responsáveis do Benfica, segundo avança o Jornal de Notícias.
A decisão de primeira instância tinha negado a razão ao Benfica, que pretendia parar com a divulgação de emails por parte do FC Porto, mas os juízes-desembargadores da secção cível do Tribunal da Relação do Porto revogaram agora a sentença anterior, conforme indica o JN.
O Benfica alegou, no recurso, que a divulgação de emails, em "violação de segredos de negócio", tem provocado danos e "enfraquecimento da ligação emocional dos adeptos" e que tal pode traduzir-se em menor assistência aos jogos.
Do outro lado estão o FC Porto, a SAD do FC Porto, a FC Porto Media, a sociedade Avenida dos Aliados, que detém o Porto Canal, e Francisco J. Marques, diretor de comunicação dos dragões. Estão agora proibidos de fazer revelações de emails de responsáveis ligados ao Benfica, como Luís Filipe Vieira ou Paulo Gonçalves, entre outros.