FC Porto ainda com 14 ausências, mas com um júnior e outro da equipa B

FC Porto ainda com 14 ausências, mas com um júnior e outro da equipa B

Dragões defrontam os algarvios às 18h00 de domingo.

O FC Porto continua a preparar a visita ao reduto do Portimonense. Esta quarta-feira, no Olival, Sérgio Conceição orientou mais uma sessão de trabalho ainda sem os internacionais e os três jogadores que constam no boletim clínico: Pepe (treino condicionado), Sérgio Oliveira (tratamento e ginásio) e Marega (treino condicionado) continuam a recuperar dos respetivos problemas físicos.

Danilo (Portugal), Diogo Costa, Diogo Leite, Romário Baró e Tomás Esteves (Portugal sub-21), Fábio Silva (Portugal sub-19), Marchesín (Argentina), Nakajima (Japão), Tecatito Corona (México), Luis Díaz e Matheus Uribe (Colômbia) estiveram ao serviço das respetivas seleções e ainda não entram nas contas do treinador dos azuis e brancos.

Para colmatar as ausências, os guarda-redes Tiago Estêvão (sub-19) e Ricardo Silva (equipa B) integraram os trabalhos da equipa principal azul e branca.

O Portimonense-FC Porto, referente à quinta jornada da I Liga, está marcado para as 18h00 de domingo. Os dragões voltam a treinar às 18h00 de quinta-feira, no Olival.