FC Porto mostra imagem do treino carregada de novidades

FC Porto mostra imagem do treino carregada de novidades

Aboubakar, Marega, Brahimi e Chizodie trabalham já às ordens de Sérgio Conceição.

Sérgio Conceição recebeu, de uma assentada, quatro "reforços" no arranque da segunda semana de preparação para a nova época: Aboubakar, Marega, Brahimi e Chizodie apresentaram-se ao serviço no Olival, tendo dividido o dia de trabalho entre o relvado e a clínica onde efetuaram exames médicos. Na manhã desta terça-feira, o FC Porto divulgou uma imagem nas redes sociais com o quarteto na sessão matinal.

Sendo assim, o treinador passa a ter à disposição 29 jogadores, uma vez que Diogo Queirós se junta hoje à Seleção de sub-19 para participar no Europeu da categoria. Herrera, Corona, Layún e Maxi serão os últimos a chegar.

O trio da frente tinha sido autorizado a gozar mais uma semana de férias, ainda que apenas o argelino tenha estado ao serviço da sua seleção no final de maio. A partir de agora, Sérgio Conceição tem o ataque da época passada para treinar - falta apenas Corona, que não era titular indiscutível -, acrescentando poder de fogo ao grupo que tem à disposição. Basta recordar que os três africanos representaram 61 golos, ou seja, mais de metade da produção da equipa em 2017/18.

Quanto a Chidozie, tal como O JOGO já tinha escrito, foi chamado a "casa" porque Sérgio Conceição pretende avaliar a sua evolução depois de uma época no Nantes. Mais para a frente será decidido se fica no plantel ou se será vendido. O central esteve no Mundial, mas não cumpriu qualquer minuto.