FC Porto deixa alfinetadas ao Benfica e fala em provocação a Herrera e Sérgio Conceição

FC Porto deixa alfinetadas ao Benfica e fala em provocação a Herrera e Sérgio Conceição

Na edição desta segunda-feira da newsletter Dragões Diário, o clube azul e branco faz várias alusões ao caso dos emails e tece críticas à "flash interview" da BTV.

No dia seguinte à vitória no clássico da Luz, por 1-0, o FC Porto recorreu à newsletter Dragões Diário para deixar várias alfinetadas ao rival Benfica, na forma de alusões ao caso dos emails.

"O FC Porto 'meteu toda a carne no assador' e bateu o Benfica por 1-0. Herrera foi o 'menino querido' a fazer o gosto ao pé, como 'meninos queridos' foram todos os jogadores do Dragão. Todos sabemos que 'hoje o Benfica manda mesmo' no que circunda o jogo, mas é falso que os outros 'já não mexam nada'. A equipa de Sérgio Conceição mexeu e muito no jogo e o adversário acabou a questionar 'o que passou-se?', atiram os dragões, prosseguindo:

"Destaque para a entreajuda dos nossos jogadores, como quem diz: 'Sabes que estou e sempre estive ao teu lado'. É verdade que o Benfica entrou à procura de ser feliz, mas a resposta dos nossos jogadores foi inequívoca: 'Temos de dar-lhe cabo da nota'. E deram. O FC Porto é líder do campeonato com toda a justiça e se alguém quiser contrariar esta ideia a resposta só pode ser: 'Ainda querem me fazer atrasado mental'".

O novo líder do campeonato assinala também que Herrera e Sérgio Conceição foram "sucessivamente provocados" na zona de entrevistas rápidas, pela BTV, com as questões sobre um lance entre Zivkovic e Ricardo Pereira, já para lá do minuto 90.

"(...) [Herrera] Foi sucessivamente provocado na flash interview da BTV, tal como Sérgio Conceição, com um lance entre Zivkovic e Ricardo Pereira. Velhos hábitos de quem conta sempre com um empurrãozinho, mas o que Ricardo Pereira fez não foi isso, limitou-se a ganhar o espaço", remata o FC Porto.