FC Porto com duas novidades e cinco alterações no onze

FC Porto com duas novidades e cinco alterações no onze

Casillas volta à baliza, mas há mudanças e outros regressos para o compromisso do FC Porto nos quartos de final da Taça de Portugal

A titularidade de Hernâni e Layún constituem as grandes novidades no onze com que o FC Porto iniciará, em Moreira de Cónegos, o jogo com o Moreirense. Com vista a alcançar um lugar nas meias-finais da Taça de Portugal, Sérgio Conceição fez várias mudanças na equipa.

Não sendo novidade que Casillas esteja na baliza - o que sucede nas taças desde que José Sá assumiu a titularidade na Champions e na I Liga - a defesa volta a contar com Maxi como lateral-direito e inclui o regresso de Felipe, que cumpriu castigo depois da expulsão com o Feirense.

À frente da defesa, partindo do princípio de que os dragões jogarão em 4x3x3, o meio-campo terá a novidade Layún a fazer companhia aos habituais titulares Danilo e Herrera, este último de volta depois de ter falhado dois jogos em consequência da expulsão em Paços de Ferreira.

No ataque, a novidade é Hernâni. Elogiado por Sérgio Conceição no final do FC Porto-V. Guimarães, é esta noite titular, formando um provável tridente ofensivo com Brahimi, na outra ala, e Soares. O brasileiro volta a ser titular, note-se, visto que no banco estão Marega e Aboubakar. José Sá,Reyes, Óliver, e André André formam a restante lista de suplentes.