Eurodeputado justifica insultos a Sérgio Conceição: "Apenas paixões clubísticas"

Eurodeputado justifica insultos a Sérgio Conceição: "Apenas paixões clubísticas"

Manuel dos Santos utilizou o Twitter para justificar os insultos a Sérgio Conceição, a quem o eurodeputado apelidou de "complexado e aldrabão compulsivo"

Manuel dos Santos, eurodeputado do Partido Socialista (PS) que apelidou Sérgio Conceição de "complexado e aldrabão compulsivo", recorreu ao Twitter para justificar as críticas ao treinador do FC Porto.

O eurodeputado, adepto assumido do Benfica, falou em "paixões clubísticas" e garantiu lamentar as declarações proferidas. "Estou surpreendido com a dimensão mediática que atingiram alguns comentários que publiquei acerca de afirmações de outros, sobre o treinador do FC Porto Sérgio Conceição. Os meus comentários devem ser entendidos, apesar da sua errada formulação, num quadro de análise desportiva", começou por dizer Manuel dos Santos.

"Na sequência do tuíte anterior, informo que a minha apreciação sobre agentes desportivos, se limita apenas à apreciação das paixões clubísticas. Sem embargo, naturalmente, da inadequada formulação que utilizei e que, profundamente, lamento", finalizou.